quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Grandes Nomes....

Bem, já faz um tempo que nada era escrito no mundo do bloco D, parece que chega assim, portanto a altura de lembrar algumas pessoas... Para começar pelos que nos deixaram neste ultimo ano, Cristas, Platão etc... Falar destes dois nunca será fácil :P mas deixo desde já os parabéns públicos ao Cristas, agora Mestre Cristas. Provavelmente ele dirá que já era mestre de muita coisa e que isto é apenas uma formalidade. Não sei bem por onde começar ou se faz sentido começar o que quer que seja, apenas gostaria de mostrar que vamos todos sentir a vossa falta lá em casa e que sempre foram um exemplo e uma força positiva na nossa casa desde que a conheço. Mas o tempo não para e felizmente para vocês estão agora numa nova fase das vossas vidas e ficam aqui, também, os desejos de boa sorte para vós.
Não me posso esquecer também, daquele que mais me marcou na casa, Bruno "Tarik" Gonçalves, que partiu para Alemanha em busca de um futuro melhor, não há palavras para descrever-lo nem para quantificar a falta que a mim pessoalmente ele me vai fazer, é um grande amigo. Sei que ele vai voltar a qualquer momento, e ficou prometido um regresso para o nosso magnifico julgamento :)
AS palavras não estão a fluir como esperava, portanto espero que vós, seres repugnantes com quem partilho, não uma casa, mas um espírito completem a minha mensagem.
A agua é boa, mas o vinho puta que o pariu!!

Sem comentários: